livros

  • a uncao
  • bem vindo espirito santo
  • os nomes do espito santo
  • todo dia e um dia especial

filmes e livros

  • crepusculo

quarta-feira, 17 de março de 2010

historias engraçadas

estava passando ferias em nova york,minha mae me mandou para um acampamento.ai depois todos se levantaram e so eu fiquei sentado,eu nao entendo nada em ingles ai eles fikaram em pe ai me chamaram:Come on!Come on!ai eu pensando que era pra eu comer a comida da mesa ai eu começei a comer... e eles gritaram Come On! ai eu falei: tÔ Comen On!ai eles foram embora.ai depois perguntei minha mae ela disse que era vamos la ou Esse foi o maior mico da minha vida!Fui comemorar meus 15 anos na Disney,chegando lá, um vendedor de personagens da propria Disney, começou flar cmigo, ai falei pra minha prima.esse cara é um palhaço, nao ta vendo q eu nao estou entendendo nada??na hora o homem virou e disse: palhaço todos brasileiros sao..fiquei com a cara no chão...vamos logo ai eu morri de rir!

Gente, minha primeira viagem de avião!Imagina!De Uberlândia ao Rio...e eu "toda toda".Havia conexão, é hoje eu sei o que é exatamente, mas tudo bem.O meu acento era o nº1, certo?Na conexão,quando fui mudar de aeronave,fui logo sentando na primeira cadeira de novo.Uma comissária me perguntou:está tudo bem?Eu disse: Sim,obrigada.Ela continuou em pé perto de mim e fez outra pergunta:eu posso lhe ajudar?Eu disse: ñ, está tudo bem.Gente, eu estava na primeira Classe!Ai fiquei com tanta vergonha!Se bem que ela poderia ter me deixado lá de boa, pois a aeronave estava vazia.

Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, mais os amigos da minha família fomos a Argentina passear chegando no restaurante pedimos a comida até ai tudo ia muito brm obrigada!Maldita hora que resolvi pedir a sobremesa... chamamos o garçon... e eu a mais desesperada pedi sorvete, ai a galera se animou pediu sorvete também..o garçon chegou com um monte de canudinhos.eu virei e falei canudos não sorvetes e o garçon me entregava os canudos..foi um micão viu kkkkkkkkk

Ja tem 4 anos que eu moro no Eua, mas na epoca eu so tinha uns 3 meses que estava aki...Eu estava na Loja A.J. Wright com minha irma,(na epoca ela sabia ingles mais que eu..rsrs)Entao estavamos na sessao de sapatos e tinha uma pratileira com uma placa escrita: CLARENCE (que significa: Promocao)Minha irma, como todo brasileiro que gosta de uma promocao falou: UAU! CLARENCE, e ja foi enchendo a mao...eu toda inocente falei...Por que? CLARENCE eh marca boa???minha irma rachou os bico, e me esplicou...agora toda vez q agente lembra agente morre de ri.

Em uma viagem à Orlando, no primeiro dia de viagem, eu e uma amiga ficamos maravilhadas de tanto meninos bonitos.. E mais maravilhadas ainda porque a gente comentava e eles nem aí... Até que teve um que eu resolvi apontar "discretamente", olha Ana (o nome dela tb é ana), como esse menino é bonito... Ele: é, e brasileiro também. Morri de rir, e minha amiga deu no pé

Fui para os estados Unidos e não sabia falar quase nada em inglês.Um amigo meu que já morava lá teve que ir trabalhar e me indicou um macdonalds logo ali na esquina para almoçar.Chegando lá tinha uma fila com uma balconista atendentdo.Fiz o pedido one coke e one big mac.Ela perguntou ? for here our too go ? ( pra comer aqui ou pra levar ) Não entedi bolufas. Logo em seguida perguntou novamente. Eu olhei para trás pensando que realmente não era comigo o assunto.Não respondi.Na terceira vez ela perguntou grosseiramente, pois ela já estava impacinte e a fila aumentado. Bem , olhei para um lado olhei para o outro e respodi : VAI COM KATCHUP MESMO.Ela ficou indignada.

Minha história é realmente muito estranha. Fui fazer uma viagem para Nova York com minha mãe para comemorarmos seu aniversário. Assumo que meu inglês nao eh dos melhores mas sei me virar. Chegando no Aeroporto, deparei com um monte de gente esperando seus familiares que estavam no mesmo voo que eu. Percebi que um homem e uma moça me olhavam sorridentes, mas disfarcei. Virei para procurar minha mãe que estava falando com uma aeromoça quando de repente aquele casal me abraça e fala: SUSY, HOW ARE YOOOOU? WE MISS YOU! YOU ARE SO BEAUTIFUL! Eu fiquei vermelha e sem saber oque fazer, o homem já foi pegando minha mala e a mulher me giando para fora quando eu falei: NO, I AM SAMANTHA, I AM NOT SUSY, I AM A TURIST!Eles então se olharam e me pediram desculpas. Fiquei curiosa para saber quem era essa tal Susy. hahahaha
Uma vez estavamos tentando entrar nos estados unidos clandestinamente pelo mexico na cidade de laredo fronteira do estado texas, estavamos em uma casa e naun podia sair por causa da imigração, entaun tinha um mexicano q eu pedia para ele ir no mercado quase todo dia trazer compras para nós e sempre pedia para ele trazer ponho(frango) e no meio dos brazucas tinha um mineiro q desde do começo da viajem ele se sentia o cara em falar espanhol dizia q seria nosso tradutor, todo metido. mas ele pagou um mico daqueles no meio da galera. quando o contreira chegou com as compras o brazuca foi ver o q o contreira tinha comprado, foi ai q ele ficou bravo... e disse: (brazuca) poxa cara esse cara é burro demais toda vez q vc pede para ele comprar ponho ele traz frango.(eu) mas esta certo...(brazuca) naun esta . eu acho q vc naun esta fazendo a pronuncia correta...(eu) ai eu perguntei a elemas vc esta achando q ponho é o que?(brazuca)q eu saiba ponho é repolho.naun é?a galera caiu na risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Trabalhei num navio de cruzeiros, e parávamos cada dia numa cidade ou país diferente da Europa. Como era de costume, sempre saía com meu amigo peruano e conversávamos, em espanhol, a respeito das garotas nativas. Até que um dia paramos na Espanha, pela primeira vez. Paramos numa esquina pra esperar o sinal de pedestres abrir e atravessar, ao lado de uma belíssima garota, acompanhada de seu suposto namorado, e o peruano solta uma assim:- Olha que linda. Queria uma foto com essa menina!Eu, já morrendo de vergonha, lhe dei uma bronca:- Cala a boca que ela fala tua língua!Ele tinha se acostumado a falar livremente sem ninguém entender nada, e tinha esquecido que dessa vez a língua dele era a língua oficial do lugar. hahahaha eu rio disso sempre quando lembro!

Para mim,foi quando viajei a França com a minha namorada...Ela fala francês super bem,nem parece que ela é brasileira.heheEu sou uma negação total no francês,mas domino legal o inglês e o espanhol.Enquanto ela ficou no hotel para fazer uma ligação fui dar um passeio,cheguei a uma loja de roupas e vi um par de tênis que gostei e resolvi comprar.Note-se que a loje estava até um pouco cheia.Segue o diálogo[eu]-Bom dia[a atendente]-Bom dia[eu - péssimo francês] -Eu quero um daquilo(e apontava freneticamente)[a atentendente] -Como ? (ou desculpa,sei lá ;D)[eu] - EU-QUERO-AQUILO-LÁ[A Atendente] Falou algo muito depressa.[eu] - Do you Speek English or Spanish ?? Habla Español ??[A Atendente] - Sorry,no english.No Espanol.[eu] - Caramba,ela nunca vai me entender! (Em português)[A Atendente]- Você fala português! (em português e com uma cara de alívio)

nunca mais vou me esquecer de um episodio que aconteceu voltando do trabalho naqueles onibus de dois andares em londres.. um casal de italianos sentados na minha fente conversando em italiano e eu falo italiano ha anos... e eles estavam combinando que posições utilizariam p tranzar naquela noite.. eu nao consegui me aguentar.. quando ela comentou: aiii amor sorte que aqui todo mundo só fala ingles q ninguem entende italiano...foi nessa hora q eu levantei dei um tapinha nas costas do cara e disse tenham uma boa noite em italiano e fui embora. a mulher dele ficou bordo.. kkkk nao me aguentei foi muito comico...!

Em 2004 fui morar em New York com meu irmão que já morava lá há 12 anos, detalhe: não falava "oi" direito em Inglês!!!No meu primeiro domingo na cidade, meu irmão me levou para conhecer a Quinta Avenida, uma das mais famosa de New York se não a mais, eu vislumbrado com tudo... depois de umas duas horas de caminhada pela avenda estavamos exaltos, daí meu irmão foi a uma lojinha ver alguma coisa que não me recordo mais, acho que alguma roupa... e eu fiquei esperando fora da lojinha... como ele demorou muito e na porta da loja imovel o segurança da mesma me abordou peguntando: Good afternoon sir! I can help?, caraca fiquei imóvel e so respondir meu brother i'm look... ele começou a sorrir... e peguntou: Are you Brazilian?... Gesticulei que sim... e ele replicou pode: ficar tranquilo amigo seu irmão esta lá dentro né?... caraca o cara era brasileiro!!! fiquei com a cara no chão...Daí logo meu irmão voltou,contei para ele ele rachou o bico de sorrir...

Foi na Shafston College, na minha sala tinha praticamente so brasileiros!O professor falando, falando de repente um ESPIRRO!Só escutei alguem falando... HEALTH! (Saúde em ingles), mas eles não falam isso qdo alguem espirra! rsssó os brasileiros cairam na gargalhada... hahahahahahah


O portugues de portugal é diferente do brasil.quando cheguei aqui eu precisava de durex (que em portugal quer dizer camisinha).Fui na papelaria e disse "eu preciso de durex" a mulher olhou com uma cara pra min e disse "vai na farmacia, aqui nao vendemos durex".So depois quando conheci brasileiros que vivia aki a muito tempo que fikei sabendo que durex significa camisinha.kkkkkk

certa vez em portugal fui comprar pães pra o café, quando cheguei na padaria entrei na fila e me deparei com uma placa que dizia: "entre la cola"eu fiquei meio sem entender e fui perguntar como eu fasia pra chegar nessa "la cola".ai que eu fui entender que cola era a fila.hahahahahahahhaahahahahahaha micasso.



poxa vida,o maior mico que já paguei!estava em stanford,conectic cut, e tinha acabado o longo curso de inglês(na minha cabeça eu manjava do idioma...)numa loja,eu vi uma camiseta bem legal e queria comprar.daí eu cheguei na vendedora e disse:want to buy this shirt.(quero comprar essa camisa)só que eu pronunciei shirt errado,e acabei dando a entender para a vendedora que eu queria roubar a camisa!por sorte minha prima viu o que aconteceu e corrigiu o que eu falei!


Eu e minha namorada fomos passar as férias em Orlando e NY e em um dos dias que estávamos em NY fomos conhecer o Central Park e chegando lá vi uma daquelas charretes que são puxadas por um carinha que vai pedalando. Ele veio oferecer o passeio e eu entendi que ele daria uma volta completa no Central Park por 12 dólares e aceitei !! Quando estávamos no meio do passeio resolvi perguntar novamente se era aquele mesmo o preço para separar o dinheiro e só aí me toquei que o que ele disse em inglês era 42 dólares !! Conclusão: o passeio não durou 20 minutos, não vimos nem 1/6 do Central Park e deixei aproximadamente R$ 100,00 na mão dele!! Morremos de rir e rimos até hoje quando lembramos do episódio !! Hahahahahahahahahahahahahaha....

fui buscar meu marido no restaurante q ele trabalhava e se como ele tava demorando p sair eu me aventurei de ir perguntar ao recepcionista , o problema e' q eu nao falava nada de ingles, eu disse please my husband is here? ele me perguntou em qual sessao meu marido trabalhava( pelo menos foi isso q eu entendi) e eu respondi in chicken ( frango) ao inves de kitchen( cozinha) ele ficou rindo de mim e so depois eu fui entender q tinha confundido, q vergonha


Fui em um tour pela cidade de Snatiago no chile e depois à argentina.Fui em um restaurante muito chiq da cidade e pedimos o principal e entao o garçon me perguntou o que mais eu queria e eu falei: "CHEGA" e ele só foi trazendo mais e mais comida e eu falando "CHEGA".Depois eu comecei a gesticular e tudo e ele falou q chega era traz....hahahhaha

Eu morei em londres por tres anos... o que mais tenho sao historias e mais historias de coo a gente paga mico tentando se virar lah fora... vou resumir algumas aki: (eu trabalhavam em um restaurante)Cliente: Where´s the loo? (loo en banheiro na inglaterra)meu amigo: Sorry, she doen't work here anymore!(achando q o cara tava perguntando de uma brasileira Lu, q nao trabalhava lah mais... huahauha)Tinha um prato de cafe da manha q chama early riser ( q significa o que chegou cedo, tipo isso) eu lah 6:30 da manha mó frio, os primeiro clientes chegam e dizem:Hi, sorry we are so early, we r early risers!eu respondo: With white or brown toast???(ingles nao sabe, mas o menu tah decoradinhu... hauhuahahua)eu tenho muitas dessas, mas acho q sao coisas q só tem graça qdo vc tah lah vivendo isso... pq a cara vai no chao... huahauhauhauhau


Eu moro em luxemburgo a 6 meses e sabe,ainda nao sei mto de frances muito menos de luxemburgues...logo q xeguei aki começei a estudar entao tive q me virarno primeiro dia de aula era qnd nos explicavam a sala os profs i tal eles explicaram mas como nao sabia falar nao entendi nadafui atras de um grupinho ki entrou numa sala (eu crente ki era minha turma) entrei junto me sentei e tirei minhas coisasqnd a professora entra ela comprimenta toda a classe e me olha meio estranho e começa a falar cmgeu como nao intendi eu falei "I don't understand french" e a professora entao em ingles perguntou da onde eu eraeu falei ki era brasileira e ela sem hesitar caiu na gargalhadaeu fikei olhando meio sem intender entao ela me mandou pra diretoria,la por sorte tinha uma pessoa ki falava portugues q entao me encaminhou pra minha turmasoh depois de uma semana ki eu fui descobrir ki ondi eu tinha ido parar era na classe para pessoas com problemas mentais paosaoskaopskaosapskapsaoskoappaospo

essa foi com a minha tia...tava ela na europa numa dessas galerias... ela resollve ir no bamheiro, so que como ela não falava NADA de frances, e so achava o banheiro de deficientes, resolveu ir nesse mesmo. o que ela nao sabia, era que pra abrir pelo lado de dentro precisava de uma senha (para evitar exatamente o que ela fez:uso do banheiro de deficientes por aqueles que nao precisam). ela teve que ficar la ate alguem aparecer e tirara ela de la. o pior, é que esse tal banheiro era emio isolado e nao pasava quase ninguem por la. quando ela me contou, quase morri de rir...hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário